terça-feira, 9 de abril de 2013

PLANTÃO NAB | Blackmagic Design: SmartScope Duo


Desde o lançamento do monitoramento UltraScope Waveform, foi possível ter uma prévia extremamente precisa em relação a correção de cores e ambientes de edição para broadcast. A ferramenta é fantástica!

Agora a BlackMagic dá um passo a frente criando uma solução com montagem em rack que pode ser usado para produção ao vivo, correção de cor e transmissão e geral. Essa solução é um processador de altíssima velocidade que faz par com uma versão melhorada da já fanstástica SmartView Duo. A chamada SmartScope Duo apresenta todos os escopos disponíeis no UltraScope originale você pode ter qualquer variação deles em cada lado das duas telas de 8" de LCD.

O que isto significa é que você pode ter RGB Parade e Vectorscope para um estúdio de correção de cor. Você pode escolher visualização de imagem no lado esquerdo e alcance de áudio do lado direito para o acompanhamento geral de transmissão em seu rack. Você poderia escolher histograma e vídeo para uma sessão de produção. Você pode ter qualquer combinação que prefira.

Todos os escopos são transmitidos de forma precisa e permitem que sejam escolhidos entre waveform, vectorscope, RGB parade, YUV parade, histograma e níveis de áudio e display de fases. O SmartScope Duo possui o mesmo tamanho de sua precessora e ambas ficam lindas ao serem combinadas em um rack. O novo equipamento ainda suporta formatos de vídeo SD, HD e 3G-SDI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário