terça-feira, 9 de abril de 2013

PLANTÃO NAB | Blackmagic Design: Blackmagic Audio Monitor


Racks de monitorização de áudio de boa qualidade têm sido um problema porque as outras soluções são complexas de usar e não têm os recursos que a maioria das pessoas que trabalham com vídeo necessitam.

A Blackmagic projetou o
Blackmagic Audio Monitor para ser atraente mas também para incluir todas as necessidades das pessoas que trabalham nessa indústria. O equipamento inclui som de alta qualidade com subwoofers duplos para uma ampla resposta de freqüência.

Para torná-lo a solução de monitoramento de áudio perfeito para vídeo, também tem entradas SDI, uma tela de LCD e uma saída HDMI de monitoramento inclusos. O SDI não é apenas um SDI qualquer, mas 6G-SDI, para que ele possa lidar com Ultra HD como padrão. Ele alterna automaticamente entre SD, HD e HD Ultra e você pode selecionar o áudio de qualquer um dos canais  SDI usando os botões simples do painel frontal.

O design é feito em metal usinado, e até mesmo as grades de alto-falante são de metal para uma aparência surpreendente e design super resistente. Os medidores de nível podem ser personalizados para diferentes tipos de medição em um grande LED RGB é incrível. Até mesmo o botçao de volume foi projetado para evitar contato, evitando assim o desgaste do botão.

Se você está monitorando áudio normal, então também o Blackmagic Audio Monitor também tem soluções para você: possui entrada analógica equilibrada, entrada de áudio analógico HiFi e entrada AES/EBU. A saída de monitoramento HDMI suporta  televisores Ultra HD, mas se você estiver executando Ultra HD e concetar o equipamento em um televisão HD, a conversão é feita automaticamente.

Esta é uma solução incrível para monitoramento de áudio e é fantástico quando usado com o Production Studio ATEM 4K ou com UltraStudio 4K em pós-produção. Fica incrível em um rack e soa muito bem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário