terça-feira, 9 de abril de 2013

PLANTÃO NAB | Blackmagic Design: ATEM Converter Studio


Nesse NAB a Blackmagic apresenta seu novo ATEM Converter Studio e esse novo modelo apresenta um design mais atraente de metal usinado com fonte de alimentação embutida, tally e
possui as mais populares saídas analógicas no painel traseiro para áudio, inclui a nova tecnologia 6G-SDI e tem um controle no painel frontal para operar o talkback.

Possui aparência muito mais agradável, e agora o painel frontal permite que você pressione para falar com os operadores de câmera para talkback. Ele também possui um fone de ouvido mais robusto e estiloso para o diretor. Ao contrário do modelo antigo, você pode agora usar o talkback sem fones de ouvido, porque há uma entrada de microfone e alto-falante integrados no painel frontal.

As conexões traseiras agora incluem saídas analógicas, assim é mais fácil usar um mixer de áudio analógico externo. Este novo ATEM Converter Studio inclui 6G-SDI, embora os modelos de fibra óptica ainda não estejam disponíveis para 6G-SDI. Porém, assim que os módulos de fibra óptica forem lançados, os módulos SD/HD no conversor podem ser trocados e usados para UltraHD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário